Kebab Paris

Oi pessoal,

kebabparislogo

Vocês já ouviram falar em kebab ? Eu nem sabia o que era, mas é um churrasquinho grego honesto, educado, limpinho… Não é desses que viram as noites ao relento na rua aguardando os clientes do dia seguinte. Meu namorado morou na Alemanha e ele sempre falava desse tal kebab que é um lanche bem popular por aquelas bandas É o tal döner kebab (lanche de carne de cordeiro no pão pita e vários molhinhos). Então vi que a Liliane Ferrari  (master Yoda dos blogs no Brasil) publicou um comentário sobre um lugar chamado Kebab Paris, na Rua dos Pinheiros, 169. Ela dizia que o kebab de lá é igualzinho ao de Paris.

Fiquei super curiosa e fui lá com meu namorado pra conferir. É um lugar bem simples – de uma simplicidade aconchegante até, uma portinha com várias mesinhas do lado de fora. Há um salão superior que também não é muito grande mas a galera prefere ficar na rua mesmo. Experimentei o Kebab de cordeiro que é o mais tradicional. É mais ou menos como um wrap, bem recheado, bem servido e bem suculento. Acompanha fritas.

Eu achei o lanche saborosíssimo mesmo não tendo o hábito de comer cordeiro. Os sabores simplesmente combinam! Huuuum!!

Desculpem a explicação totalmente leiga e até sem noção, melhor vocês irem lá dar uma conferida no que é esse lanche beleza?

O meu namorado adorou, disse que é bem parecido mesmo com o que ele comia na Alemanha. Deu pra matar a saudade.

Quem mora na região pode aproveitar porque eles já estão com serviço de delivery positivo e operante! Eles também tem umas bebidas bem refrescantes. São gasosas mas são bem leves – esqueci o nome delas, que mancada… Mas só pra mencionar, da primeira vez que fui lá tomei uma de limão siciliano e depois  tomei uma de gengibre bem refrescante, suave e diferente.

Ainda batemos um papo com o chef do Kebab Paris e ele ficou batendo papo com meu namorado, falando sobre a idéia de trazer um kebab autêntico para o Brasil. Super gente boa!

Viramos fregueses e sempre que dá damos um pulinho lá prestigiar.

Cansados do circuito shopping? Experimentem o Kebab Paris. É uma boa pedida!

Abração!

kebabparis

Deixe um comentário

