amigos da pilha do talvez

Oi pessoal,

married-single

Voltando ao tema amizades:

Acho muito triste quando as pessoas segregam os amigos casados e comprometidos dos solteiros. O povo não te convida mais só porque mudou o status do facebook? Qual é?

Quando começamos a namorar é normal dar uma afastada mas é preciso voltar pra turma. Sumir de vez é um erro grave que cometemos e eu tinha decidido não voltar a cometer certo? Mas manter as amizades é muito mais difícil do que parece.

Qdo convido td mundo muito frequentemente escuto um “vai alguem q tb é solteiro? Senão nao vou” – pow td mundo é amigo e sempre andou junto. O que é isso agora??

E tb acontece que casais nao chamam solteiros dizendo que fulano nao quer ir mesmo (e muitas vezes é verdade).

E solteiros nao chamam fulana(o) pq ele/ela ta namorando e nao vai querer vir sozinha(o). pq sozinha(o)? pq o namorado(a) nao pode ir junto?

Claro que tem eventos e eventos mas as pessoas generaliz mesmo. pombas, Eu gosto das pessoas – mesmo qdo o pacote muda de single pra double ou mesmo family. Mas blz, as pessoas nao precisam se encontrar. Afinal sempre tem o facebook nao é mesmo? #sóquenão

Deixar de ser convidada para alguns eventos é chato. Magoa. Sabe aquele lance de amizades tipo net deixando um rastro de rejeição e mágoa? Pois é. Passei a perceber que não era convidada e a desculpa que sempre ouço é a de que só os solteiros foram convidados.

Mentira. A gente convida quem quer ter por perto – solteiro ou não. Quem não faz tanta diferença, deixamos na pilha do talvez – essa pilha é  acessada somente quando não vai dar quorum suficiente e precisamos de mais gente nem que seja esse povo aí que não cheira nem fede.

ODEIO fazer parte da pilha do talvez e é muito óbvio quando fazemos parte dela. Eu sei que todos tem o direito de escolher com quem querem estar etc etc e tal. Mas vamos evitar de fazer uso da pilha do talvez? Nada de convites falsos de última hora.

Quando identifico que alguém me colocou nessa pilha fico brava, coloco a pessoa na geladeira, não aceito o convite fake. Parece que saí por cima mas não. Dói e muito.

Então vocês tem todo o direito de me colocar na sua pilha do talvez mas tente ser discreto(a) okay? Também tentarei fazer o mesmo com o povo da minha pilha do talvez  – não sei se tem alguém lá, preciso revisar.

Abração e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “amigos da pilha do talvez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s