Lu Patinadora

Oi pessoal,

Ontem falava com amigos sobre patinação – comecei a fazer aulas há um tempo mas a escola fechou e eu fiquei sem patinar. Tenho medo do ibirapuera porque é super cheio e não quero atropelar ninguém pois ainda não sei frear direito. A recomendação foi o parque villa lobos. É mais tranquilo e a galera vai lá pra isso mesmo e há um clima geral de cooperação: todos ajudam todos. Aí sim dá vontade de voltar a patinar! Tomara que eu consiga voltar!

Quando criança ganhei aqueles patins que tinham rodas soltas de encaixar, vocês lembram? Eram do estilo tradicional (rodas paralelas e freio na frente) mas por sem bem simples as rodas não giravam nada e eu também não sabia usar direito. Usava o freio pra ganhar velocidade, como se estivesse usando um patinete.

Como meu nome é Lucimara meus amiguinhos ficavam me enchendo por causa daquela boneca, a Lu Patinadora. Sei a letra da músiquinha até hoje.

Vocês lembram ?? OK, entreguei minha idade ! ahah

Já me equipei (arranjei um patins inline com rodinhas que giram até demais. Mandei arrancar o freio porque meu ex-professor dizia que o freio só atrapalhava. Comprei protetores de pulso, cotoveleiras e joelheiras) e espero poder ir logo patinar no Villa Lobos. Não vou nem ligar pras criancinhas passando voando e me fazendo comer fumaça. AHAH. Além de me divertir vou me exercitar. Ah e não esqueçam dos  equipamentos de segurança tá ?

Abração e até a próxima!

2 comentários sobre “Lu Patinadora

Deixe um comentário

