Fazendo as pazes com sex and the city

Oi pessoal,

ATENÇÃO: se vc ainda não viu o 1o. filme sex and the city pare a leitura aqui mesmo!!! spoiler do enredo!

sexandthecity

Sempre fui muito fã dessa série Sex and the City – adorava acompanhar as aventuras das amigas inteligentes, bem sucedidas e mega charmosas de NY. No começo eu não sentia nenhum paralelo com a minha vida mas depois que me vi solteira depois dos 30 passei a viver muitos dos dramas retratados na série. Aí passei a vê-las como minhas amigas íntimas que me ensinavam muito através das suas próprias experiências.

Mas aí veio o filme e pôxa, a Carrie é abandonada no altar pelo Mr. Big depois de TUDO que eles já tinham passado! Eu nunca engoli a saga do Big indo pra Paris e casando com outra mulher (na série) e já fiquei chateada quando eles decidem se casar logo nas primeiras cenas do filme. Aí o cara não aparece no dia do casamento!!! O QUE É ISSOOOOOOOO!!!!!! Que humilhação !

Essa mulher forte e determinada que a Carrie foi a série toda, ícone fashion e inspiração pras mulheres se mostrou frágil, romântica, vulnerável e sonhadora como todas nós. E quando estava lá, exposta, vulnerável, levou um golpe terrível do homem que amava.

O tempo passa, o cara fica todo bonzinho pedindo zilhões de desculpas e aí ela acaba PERDOANDO o cara e finalmente se casando com ele. Fiquei revoltada. Como assim, depois de tudo isso ele ainda acaba junto com a Carrie??? NOOOOOOO !!!!!!

Passei um tempão de mal com esse filme. Mas hoje vi novamente e aí me toquei do seguinte: a Carrie mostrou que mesmo as fortes como ela no fundo tem um coração mole. E ela continua sendo uma inspiração porque tem tudo que qualquer mulher pode querer – sucesso profissional, amigas de verdade e um amor tão grande e verdadeiro que a fez baixar todas suas defesas e perdoar. O ser humano não é perfeito, todos erramos.  E quem tem a capacidade do perdão no coração com certeza será mais feliz.

Finalmente fiz as pazes com o filme. Agoooooooooora entendi.

Que todos possam amar e serem amados da maneira que bem quiserem.

Abração!

Anúncios

Um comentário sobre “Fazendo as pazes com sex and the city

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s