Fazendo as pazes com sex and the city

Oi pessoal,

ATENÇÃO: se vc ainda não viu o 1o. filme sex and the city pare a leitura aqui mesmo!!! spoiler do enredo!

sexandthecity

Sempre fui muito fã dessa série Sex and the City – adorava acompanhar as aventuras das amigas inteligentes, bem sucedidas e mega charmosas de NY. No começo eu não sentia nenhum paralelo com a minha vida mas depois que me vi solteira depois dos 30 passei a viver muitos dos dramas retratados na série. Aí passei a vê-las como minhas amigas íntimas que me ensinavam muito através das suas próprias experiências.

Mas aí veio o filme e pôxa, a Carrie é abandonada no altar pelo Mr. Big depois de TUDO que eles já tinham passado! Eu nunca engoli a saga do Big indo pra Paris e casando com outra mulher (na série) e já fiquei chateada quando eles decidem se casar logo nas primeiras cenas do filme. Aí o cara não aparece no dia do casamento!!! O QUE É ISSOOOOOOOO!!!!!! Que humilhação !

Essa mulher forte e determinada que a Carrie foi a série toda, ícone fashion e inspiração pras mulheres se mostrou frágil, romântica, vulnerável e sonhadora como todas nós. E quando estava lá, exposta, vulnerável, levou um golpe terrível do homem que amava.

O tempo passa, o cara fica todo bonzinho pedindo zilhões de desculpas e aí ela acaba PERDOANDO o cara e finalmente se casando com ele. Fiquei revoltada. Como assim, depois de tudo isso ele ainda acaba junto com a Carrie??? NOOOOOOO !!!!!!

Passei um tempão de mal com esse filme. Mas hoje vi novamente e aí me toquei do seguinte: a Carrie mostrou que mesmo as fortes como ela no fundo tem um coração mole. E ela continua sendo uma inspiração porque tem tudo que qualquer mulher pode querer – sucesso profissional, amigas de verdade e um amor tão grande e verdadeiro que a fez baixar todas suas defesas e perdoar. O ser humano não é perfeito, todos erramos.  E quem tem a capacidade do perdão no coração com certeza será mais feliz.

Finalmente fiz as pazes com o filme. Agoooooooooora entendi.

Que todos possam amar e serem amados da maneira que bem quiserem.

Abração!

Um comentário sobre “Fazendo as pazes com sex and the city

Deixe um comentário

