Reiki

Oi pessoal,

Fui informada por amigas queridas que ontem (15 de agosto) foi o dia internacional do Reiki. Confesso que não sabia então fui procurar me informar – 15 de agosto de 1865 é a data do nascimento de Mikao Usui, criador do Reiki.

Pra comemorar a data (com atraso mas ainda valendo) publico aqui um post do meu antigo blog sobre o Reiki.

O Reiki me faz muito bem – conheci através da minha terapeuta e anjo da guarda Laura Monteiro . É uma técnica de canalização da energia através da imposição das mãos de forma a equilibrar a energia de quem a recebe – com a energia equilibrada a pessoa fica saudável (física e mentalmente).

Tenho dificuldade em tentar explicar o que sinto quando recebo o Reiki – só experimentando pra saber ! Mas posso dizer que sempre sinto um bem-estar incrível, uma paz suprema.

Gosto tanto de receber o Reiki que fui procurar aprender mais. Fiz dois cursos com minha mestra Angela Hosse e passei a aplicar Reiki em mim e nos meus amigos. Aplicar é quase tão bom quanto receber!

Minha mestra Angela Hosse enviou esta notícia sobre o Reiki publicada na revista Galileu, achei muito interessante e decidi divulgar:

Acupuntura e Reiki agora tem explicação científica – clique aqui

Quem tiver interesse em saber mais sobre os cursos, entre em contato com Angela Hosse  (angelahosse@terra.com.br).  Eu recomendo!

Um grande abraço!

2 comentários sobre “Reiki

Deixe um comentário

