Tofu Wars

Oi pessoal!

Sigo firme e forte na dieta Dukan, já se foram quase 3 quilos em 3 semanas. O pior inconveniente da dieta é ir aos restaurantes – principalmente nos dias de proteína. No dia da minha saga atrás do ito-konnyaku enfrentei 2 horas de transporte público (trem, ônibus e metrô) até a Liberdade e cheguei verde de fome. E era dia só de proteína… não poderia nem comer uma saladinha.

Achei um restaurante por quilo, entrei e vi que eles tinham tofu mas só tinha um pouquinho! Ouvi a moça atrás de mim na fila comentando que queria tanto comer tofu e fiquei com vergonha de rapar a bandeja… Estava naquela dúvida, será que pego tudo, será que não pego quando senti minha barriga roncar. Entendi aquilo como um pronunciamento da mesma, já me ameaçando:  OU ME DÁ COMIDA OU EU VOU DAR UM CHILIQUE !!! Achei melhor obedecer – RAPEI a bandeja, peguei tudinho. Olhei rapidamente e a moça estava raspando a bandeja pra tentar pegar um restinho… AI QUE MAL ! Mas eu tinha chegado primeiro certo? A moça até olhou pra mim como se fosse reclamar mas acho que fiz uma cara de mulher faminta e sem carboidrato há dias – Isso é o equivalente a uma TPM das brabas! – que ela até desistiu… eheheh sábia decisão!!!

Completei o prato com saladinha e salmão grelhado. E refri diet, permitido na dieta. Pra aplacar o peso na consciencia, avisei a moça do caixa que o tofu havia acabado.

Estou parecendo o Golum, aquela criatura do Senhor dos Anéis. Hora quero ser gentil e dividir o tofu hora quero atacar quem se atrever a avançar no meu  “precioso” alimento. Ai mulheres em dieta…

Cuidado, não avancem no meu tofu ! E desculpem qualquer coisa eheheheheheheheheh

foodwar

Abração !!

Deixe um comentário

