2014: tudo de bom!

Oi pessoal,

downloadAh o ano está acabando e estou querendo que ele acabe logo pra que eu possa ficar toda cheia de motivação e esperança com a chegada de um novo ano. Li dois textos ótimos hoje sobre o final do ano, o do meu amigo Claudio Chamun e o da Tati Bernardi – suas opiniões são muito interessantes e fazem todo sentido,

Mas sou da turma dos que adoram a virada do ano e acreditam na magia da renovação: é mais ou menos como quando corro uma corrida longa – no final estou super cansada, louquinha pra ver a linha de chegada. Quando chego lá, fico muito emocionada com a minha conquista (se foi boa) ou fico muito feliz porque acabou (se  foi ruim) mas em ambas as situações fico tomada por uma motivação que vem sei lá de onde para o próximo desafio.

Ah,  adoro pular ondinhas, usar roupa branca, tomar espumante, brindar com os amigos! A festa da virada é sempre uma delícia! Sou daquelas que ficam pulando até o final da festa, adoro! Meio bobo, sem sentido? É, pode ser que sim. Mas eu me divirto e me motivo – então tá valendo! Cada um curte e se motiva como quiser e puder eheh. Sorte dos que chegam no fim da etapa sem cansaço – sinal de que o ano foi muito do “bão”!!

Pra mim 2013 foi um ano cheio de conquistas e algumas perdas; consegui riscar pendências da minha lista de resoluções, aprendi lições duras sobre pessoas, amizades e sobre mim mesma, revi pessoas queridas, amei, me emocionei… foi um ano muito bom! Obrigada a Deus e a todas as pessoas que fizeram parte de mais este capítulo da minha vida. Não rolou praia mas a celebração da virada vai ser ótima!

E que venha 2014, nosso próximo desafio!

Abração e ÓTIMO 2014 PARA TODOS !!!

Um comentário sobre “2014: tudo de bom!

Deixe um comentário

