Eu tenho… você não te-em!! (buá não tenho, não tenho)

Oi pessoal,

Vi uma foto na internet que me fez lembrar daquela propaganda. Aquela. Vocês lembram? Tesoura do Mickey da Mundial?

Cá está a foto:

wallpaper winds desktop change gallery

Todos tem ventilador, menos eu !!! Acho que ele está tirando uma onda com a minha cara…

E eu estou na busca ainda! já recebi umas dicas de onde procurar, no fim-de-semana a busca recomeça.

EBA, fim-de-semana hein ??? Aí sim !! Muita praia, piscina, sol, ar livre para todos!!

Abração !!

 

2 comentários sobre “Eu tenho… você não te-em!! (buá não tenho, não tenho)

  1. Não lembro desta propaganda;
    Compra um catavento e um hamster liga o catavento com uma correia na rodinha do hamster e coloca um queijinho de forma que ele rode sem poder pegar.
    he he he. Esta aí teu ventilador.

Deixe um comentário

