Calor e café

Oi pessoal,

ainda não consegui meu ventilador (fiz mais uma tentativa e visitei várias lojas incluindo c&c e telhanorte e não encontrei um ventilador sequer então comprei pela internet na magazine Luiza. Estou aguardando a entrega) e hoje estou trabalhando de casa pois o meu forno está quebrado e estou aguardando a visita do técnico (horário comercial, das 8 as 18).

Neste calor sem um mísero ventilador, conto com a ajuda divina que mandou uns ventinhos pra aliviar. Um ventinho a cada meia hora já faz minha alegria.

Aí começa a me dar moleza. E aí vem o sono porque as noites estão sendo mal dormidas. Aí penso em tomar um cafezinho – mas pera… NESTE CALOR?

Aaah o conflito. Tomo? Não tomo? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz… baba escorrendo… onde estava? Ah sim, café! ah mas que calooooor…

No escritório é mais fácil porque lá tem ar condicionado.

Não consigo me entender com café gelado. Até acho gostosinho mas não me acorda. Efeito psicológico ? talvez, não sei a razão… fazer o quê? Não adianta coca-cola, chocolate, chá, nada. Quero um cafezinho. Pra acordar. E pro vício.

Não resisto e tomo um café. Ah reconfortante… estou acordada e morrendo de calor. E lá vamos nós de novo!

coffeexheat

Abração!

2 comentários sobre “Calor e café

    • chegou !! veio com umas pecinhas quebradas (Magazine Luíza não é tudo isso) mas chegou. E… o calor deu uma trégua e não to precisando mais. Ahah

Deixe um comentário

