Muito quente x Muito frio

Oi pessoal !

Ah pensaram naquela musiquinha ? Não ?

Mas não é de axé que vou falar hoje. Quem entrou aqui só  por causa do Asa pode se retirar, desculpem pela confusão !!

Eu digo pras pessoas que durmo de cobertor, mesmo no calor. Mas na verdade eu cubro só uma parte do corpo pra efeito psicológico – uma parte da perna, um pedaço do braço, um pé, uma parte só e já está bom. Se cobrir demais fica muito calor. Se cobrir de menos fica frio.

dormir

Aí chego no trabalho de regatinha e calça comprida e imediatamente sinto frio por causa do ar condicionado. Coloco o casaco e fico com calor. Insisto um pouco mas logo não aguento e tiro o casaco. Bastam uns minutos e já estou com frio de novo. Ô saco !! E tudo isso por causa duns reles bracinhos expostos.

Eu sou muito friorenta por isso nem peço pra diminuir o ar condicionado. O resto das pessoas está confortável! Cabe umas hashtags aqui? Lá vai! #lucimarafriorenta #lucimarasevira #osfriorentosquesemudem

Pensei em cortar um braço de uma camiseta manga comprida e colocar aqui no trabalho pra ver se resolve. Tá bom que aí vou ter outro problema – todo mundo vai achar que sou louca – mas pelo menos vou estar confortável.

Então descobri que essa manga realmente EXISTE ! Oficialmente é um protetor de braço pra ciclismo, mulheres usam pra não bronzear só um braço enquanto dirigem no sol e eu queria usar pra ver se passo menos frio !

manga pra ciclismo

Mas na minha busca encontrei outra coisa que é ainda mais legal – aquele braço de tatuagem fake. Aí sim o povo vai passar a evitar a minha baia !

BWAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!

Abração e até a próxima!

tattoo fake

[ATUALIZAÇÃO] Se alguém se sentiu ofendido com o “musiquinha” que usei pra me referir à música do Asa – não quis diminuir tá? É uma música super famosa, até eu que não sou fã a conheço.

2 comentários sobre “Muito quente x Muito frio

  1. Eu nem sei que música é esta.
    Gostei da manga tatuada he he he.
    Quando falou em cortar um braço, levei um susto. Aí vi que era da mangar rsss.
    Bjs

Deixe um comentário

