Beijinho no ombro

Gente,

Eu vivo no mundo da lua mesmo… notei que de repente todo mundo começou a escrever a expressão “beijinho no ombro”, a hashtag #beijinhonoombro bombando em todos os lugares. Mas não sabia de onde tinha saído isso!  Achei que tivesse sido uma frase dita por alguém famoso ou talvez algum BBB sei lá.

Um dia estava zapeando os canais procurando algo legal pra assistir na TV e parei no Altas Horas – e lá estava Valeska Popozuda cantando essa música. Cantando. Ao. Vivo…

SOCORROOOOO!!!

Primeiro eu não sabia que Valeska Popozuda era cantora. Sabia que ela era popozuda, tá bem na cara (bem… não na cara) mas não sabia mais nada sobre ela.

Só que a moça cantando ao vivo… foi jogo duro! Pra mim pelo menos foi. Ah pessoal do funk, dá um tempo, era AO VIVO PÔ !!! Não dá pra dizer que a voz dela é assim uma maravilha certo?

Aí fui participar da WRun no domingão, super cedo, ainda meio zonza por ter acordado as 6 da madrugada, fui lá me amontoar com a mulherada na largada e começou a rolar essa “Beijinho no ombro”. A batida é contagiante, a mulherada toda dançando e CANTANDO JUNTO. Todo mundo conhecia a letra! Confesso que comecei a pular junto com elas e comecei a corrida aos pulinhos mandando beijinho no ombro pras recalcadas passarem longe.

Aliás, “recalcadas” ??? Ah sim !! outra palavra da modinha !!

valesca-spoc

A foto abaixo veio do blog Garotas Geeks, aliás o post delas está ótimo, dêem uma olhada pra saber mais sobre a Popozuda e seu grande hit “Beijinho no ombro”.

 

 

 

3 comentários sobre “Beijinho no ombro

  1. Lu: Tu não sabias que a V.P. era cantora porque realmente ela não é rssss ele finge ser.E olha só, não tenho nada contra estilos musicais, cada um curte o que quer desde que não fica na frente da minha casa com o som do carro nas alturas.

Deixe um comentário

