Opinião: Avon Mega Cílios

Oi pessoal,

Eu estava tentando escrever sobre esta máscara há tempos mas não conseguia tirar fotos boas pra mostrar como meus cílios ficam quando uso o produto! Cílio de japonesa não é fácil, normalmente são fininhos, curtos e retos. E como a minha pálpebra móvel é gordinha, acaba encobrindo a maquiagem. Mas espero que dê pra perceber a diferença…

Avon Mega Cilios

Vi muitas opiniões negativas sobre a Mega Cílios: muitas meninas disseram que é difícil de usar o aplicador, que borra, que não é a prova d’água de verdade, que é muito cara (40 reais, em comparação com as da linha Maybelline que custam certa de 25 reais).

Decidi comprar uma e testar. Confesso que tive dificuldade no começo pra aplicar sem borrar porque como toda máscara nova, ela estava muito líquida e eu não sabia usar o pincel direito. Mas os cílios ficavam pra cima mesmo, como se eu tivesse usado curvex. Então decidi continuar praticando até pegar o jeito. Não é que finalmente me entendi com ela? Estou adorando!

Ela é a prova d’água mas não é das que fixam demais. Dá uma boa borrada se tomar chuva mas não sai tudo. Melhor evitar! A da Maybelline é realmente mais resistente a água mas também é bem mais difícil de tirar no fim do dia.

As meninas da internet tinham razão – Mas como decidi insistir até pegar o jeito, acabei pegando amizade! Gostei e vou continuar usando! Não trago mais o curvex na minha nécessaire, só a mega cílios resolve. Mas vale a pena dar uma testadinha antes de comprar pra ver se o formato diferente do pincel agrada. E se for pelo preço, melhor ficar com as boas e velhas máscaras da Maybelline – baratinhas e muito boas.

efeito mega pra cima

antes e depois

Abraços!

3 comentários sobre “Opinião: Avon Mega Cílios

  1. Desta vez eu passo o comentário minha amiga. Motivos óbvios. Não entendo patavinas, mas teu olho ficou bonito.
    Bjs

  2. Pingback: Produtinho novo! | Luci Blogando

Deixe um comentário

