Convite para joguinhos? Apenas bloqueiem, cá está o passo a passo

Oi pessoal,

Ninguém quer saber de mais nada que não seja futebol, mas tenho visto tanta reclamação no facebook por causa de convite de joguinhos que resolvi escrever este post.

Eu gosto de Candy Crush, jogo pra relaxar e pra matar tempo. Juro que tomo o maior cuidado pra não mandar convite sem querer então se alguém recebeu algum convite indesejado de mim, peço desculpas – com certeza foi sem querer!

A melhor maneira de evitar ver qualquer convite de candy crush ou qualquer outro joguinho é simplesmente bloquear o aplicativo.

Cá está o passo a passo pra bloquear um aplicativo ao receber um convite indesejável sem acabar com amizades:

 

Quando recebemos uma solicitação de joguinhos, ela ficará visível abaixo do seu perfil, na parte de aplicativos. Ao lado de jogos, haverá um número equivalente ao número de convites chatos recebidos:

facebookblog01

 

Clique em Jogos e a seguinte tela aparecerá (observe que ao lado de atividade, aparece o número de convites em vermelho):

facebookblog02

Clique em Atividade. A Seguinte tela aparecerá:


facebookblog03

Ao lado de Convites, o numerinho chato aí de novo! clique nele.

E aí você verá todos os convites chatos. Clique em “Ignorar todos” ao lado do nome do joguinho.

facebook04

 

 

Aí você verá a opção para bloquear o aplicativo. Clique em Bloquear, desta forma você nunca mais receberá convites de ninguém por causa desse aplicativo específico.

facebookblog06

Se algum amigo enviar um convite chato de outro joguinho, só seguir os mesmos passos. Garanto que gradualmente a encheção de saco diminuirá.

Caso se arrependa e queira dar uma jogadinha, vá para configurações, Bloqueio e vá até Bloquear aplicativos. Todos os aplicativos bloqueados vão estar listados aí. É só clicar em desbloquear.

E claro, sempre tem a Ajuda do Facebook caso precisem de mais detalhes e/ou outras informações.

Espero ter ajudado e assim me redimir pelos convites que enviei sem querer.

Abração!

 

 

 

 

4 comentários sobre “Convite para joguinhos? Apenas bloqueiem, cá está o passo a passo

  1. Caramba … bloqueei 19.
    Eu fazia direto no convite, eram tantos que tinha desistido.
    O problema é que estas jogos são uma febre. Daqui a pouco surge outro e lá vai bloqueio kkkkkkkkkkkkk

    • é verdade Chamun, enche ! mas melhor fazer isso do que esperar que as pessoas se eduquem e parem de mandar convite né? kkkkkkkkkk Aliás se vc receber algum convite meu de joguinho me avise por favor!! pra eu ver o que acontece.

      Abração!!

    • ah sim, eu sei pq qdo recebo convites pra jogos que eu não uso fico irritada também!! Eu queria muito que existisse uma opção BLOQUEAR TUDO QUANTO FOR JOGUINHO. Assim quem não quer teria de fazer um procedimento só e pronto. Mas não, tem que ser joguinho a joguinho. De qualquer forma, é uma ajuda… boa sorte, espero que o facebook agora fique menos irritante 😀

Deixe um comentário

