Produtinho novo!

Oi pessoal!

A Maybelline lançou uma nova versão da minha máscara favorita – a Colossal super filme. Fiquei muito empolgada com a promessa de que ela sai com água morna. Eu não saio de casa sem máscara, as vezes minhas pálpebras ficam mais sensíveis de tanto demaquilante… Nem vou falar das doidas que puxam o rímel dos cílios na mão mesmo. Cílios não são água mas são preciosos minha gente!!! Vamos tratá-los com carinho!!! Assim que a minha máscara da Avon maravilhosa acabou (muito rápido, diga-se de passagem), aproveitei pra testar a superfilme.

topo_mascara_the_colossal_super_filme

Testei e adorei!! A superfilme não deixa de ser colossal – é a mesma máscara que amamos, ser superfilme não muda nada na utilização nem no resultado. Apesar de precisar do curvex (a da Avon não precisa), o preço é camarada (uns 20 reais) e aí compensa.

Na hora de tirar a maquiagem, confirmei que ela REALMENTE sai com água morna. Adorei, mudei até a minha rotina pra tirar a maquiagem – agora tomo banho de maquiagem e aproveito pra massagear suavemente os cílios pra sair a máscara (sai quase tudinho!) e aí depois do banho passo os demaquilantes pra retirar a maquiagem que sobrou (o que não é máscara).

Produtinho aprovado!

Abração e até a próxima!

 

3 comentários sobre “Produtinho novo!

Deixe um comentário

