Boca vermelha – para mulheres poderosas!

Oi pessoal!

Estava fuçando um blog antigo e achei um post meu de 2010 contando meus primeiros passos tentando usar batom vermelho. Era uma dificuldade, eu demorava um tempão pra fazer o contorno da boca e ficava tudo torto e ainda por cima eu achava que todo mundo ficava olhando pra minha cara pq né? só podia estar estranho.

De lá pra cá eu aprendi a usar batons escuros – muito embora no dia a dia continue apostando em lip balms e glosses. Outro dia  decidi desenterrar meus batons escuros e ando me divertindo com o visual. Só fazer uma make leve e caprichar no bocão, já dá um efeito!

12368996_10209112273950932_3754862060790716291_n

Make para palco, cílios postiços e batom ruby woo da MAC

Recentemente participei de uma apresentação de dança e tivemos a ajuda de duas fadas madrinhas, maquiadoras profissionais que simplesmente transformaram aquele evento numa noite inesquecível. Fomos para o palco nos sentindo verdadeiras princesas! E o batom escolhido? O poderoso Ruby Woo da MAC. Enchi o saco das minhas amigas e acabei ganhando um de Natal/Aniversário. YES!!!

 

Pra quem quiser dicas, recomendo este vídeo da Alice Salazar – ela explica direitinho o que precisamos fazer!

Eu gosto muito da Alice, ela é doidinha mas ela é uma super maquiadora e dá dicas muito úteis pra fazer looks bem bonitos. Aqui tem um vídeo dela ensinando o visu completo – boca vermelha e olhos com delineadorzão.

As mesmas dicas valem para os tons escuros da estação. É legal para variar. Arrasem!

Abraços!

2 comentários sobre “Boca vermelha – para mulheres poderosas!

Deixe um comentário

